Já trabalhava em vídeo na Toyota durante a licenciatura em Cinema e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona, onde escrevi, produzi e realizei a minha primeira curta-metragem, ‘Íris’ (com Sílvia Rizzo, Bruna Quintas, Luís Gaspar, Carla Salgueiro) e um episódio piloto de uma comédia musical, ‘1200 Mentiras Para Sobreviver em Lisboa’ (com Carla Vasconcelos, Elsa Valentim, Sissi Martins, Rui Andrade).
Comecei a produzir conteúdos para teatro, ao trabalhar de perto com Joaquim Monchique para a Força de Produção em ‘Mais Respeito Que Sou Tua Mãe’, ‘God’, e mais tarde, ‘Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?’. Trabalho atualmente com Filipe La Féria, onde já colaborei em projetos como ‘Severa, O Musical’, ‘Rapunzel’ e ‘A Rainha da Neve’, e também com a produtora UAU, destacando ‘Simone, O Musical’, ‘Suite 647’ e, mais recentemente, ‘A Peça Que Dá Para O Torto’, na qual assino a fotografia, vídeo e design da comunicação.
Em 2019 escrevi, produzi e realizei uma série online de sucesso, ‘Escola dos YouTubers’, que conta com mais de 9 milhões de visualizações somadas, e foi adquirida pelo canal internacional Nickelodeon, onde é exibida; e também a primeira temporada de ‘Baby Boom’, com Sofia Arruda.
Em simultâneo, realizei vários videoclipes para artistas como Rui Andrade, Paulo Sousa e Mafalda Creative (vídeo do YouTube mais popular de Portugal em 2019, ‘Rainha da Net’), entre outros projetos como publicidades e vídeos institucionais.
O meu trabalho passa também pela fotografia, design gráfico e motion graphics.